Naruto Life good.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nos temos o que os outros não tem.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aula com o Kage Gaara-Kun

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aula com o Kage Gaara-Kun Empty
MensagemAssunto: Aula com o Kage Gaara-Kun   Aula com o Kage Gaara-Kun Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:48 pm

Vamos ver se já podem ser classificados como Gennin.

P.S.:Teremos uma provinha em breve.

Mostrem-me do que são capazes. Tente me atacar. Seja inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto-san
Hokage
Hokage
Naruto-san


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/03/2010

Registro ninja
Vida:
Aula com o Kage Gaara-Kun Left_bar_bleue3000/3000Aula com o Kage Gaara-Kun Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra:
Aula com o Kage Gaara-Kun Left_bar_bleue3000/3000Aula com o Kage Gaara-Kun Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina:
Aula com o Kage Gaara-Kun Left_bar_bleue3000/3000Aula com o Kage Gaara-Kun Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Aula com o Kage Gaara-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula com o Kage Gaara-Kun   Aula com o Kage Gaara-Kun Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 6:31 pm

Ei voce tem que escolher somente uma aldeia so faça os testes de uma aldei você me enviu a aula em konoha e esta respondendo em suna.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolifegood.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Aula com o Kage Gaara-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula com o Kage Gaara-Kun   Aula com o Kage Gaara-Kun Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 6:33 pm

Obrigado Naruto. Mensagem flood excluída para evitar mais floods
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula com o Kage Gaara-Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Aula com o Kage Gaara-Kun   Aula com o Kage Gaara-Kun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula com o Kage Gaara-Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Life good. :: Vilas Ninjas :: Suna :: escola ninja(obrigatorio para se tornar um gennin)-
Ir para: