Naruto Life good.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nos temos o que os outros não tem.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Seis Shinobis 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Seis Shinobis 2 Empty
MensagemAssunto: Seis Shinobis 2   Seis Shinobis 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 5:07 pm

Seis Shinobis chegam a Suna e Um deles diz:
Eu quero o Ichibi no Jinchuuriki !

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo dejutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Ir para o topo Ir para baixo
yruka sensei
Mizukage
Mizukage
yruka sensei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Kiri

Registro ninja
Vida:
Seis Shinobis 2 Left_bar_bleue200/200Seis Shinobis 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Seis Shinobis 2 Left_bar_bleue200/200Seis Shinobis 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina:
Seis Shinobis 2 Left_bar_bleue200/200Seis Shinobis 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Seis Shinobis 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seis Shinobis 2   Seis Shinobis 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 9:15 pm

nem pense esse tbm não
Bushin no Jutsu
vou proteger Suna
agora me devolvam a kyubii no Jinchuuriki ou se não vou matar todos vcs eu e os anbus
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutolifegood.forumeiros.com
 
Seis Shinobis 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seis Shinobis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Life good. :: Vilas Ninjas :: Suna :: Sala do Kasekage-
Ir para: